sexta-feira, 30 de setembro de 2011


O que você consegue enxergar através da minha mascara? Quase nada. Pois bem, vou tirá-la e lhe dizer. Tá vendo a menina durona,fria, que anda com poucas pessoas, que quase não conversa sobre seus problemas e que nunca chora na frente dos outros? Pois é, essa é a mesma menina que chora sozinha, a menina frágil,do coração mole, que precisa de atenção,de amor, de carinho, de um amigo verdadeiro e de alguém que não vá deixá-la pela primeira que passar pela frente. É a mesma menina que esconde sua lágrima pra secar a de alguém que ama,que se mostra forte e presente na vida dos outros, que te aconselha, que se faz de palhaça e tira sorrisos do teu rosto. Que suportou tantas coisas, coisas que você duvidaria ou talvez não suportaria. Que batalhou pra chegar onde está e que tem muitos planos e uma vontade de amar imensa. E agora, o que você enxerga através da minha mascara?

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


[…] Mas algumas pregam na gente como uma tinta.

Algumas não há sorriso, não há pessoa que apague nem se quer uma linha dessa história. Algumas coisas não se vão com o tempo. Nem ao menos com o vento. A maioria das vezes uma dessas coisas só serve como um peso há mais dentro de você, mais um sentimento de dor, de saudade, para deixar cada vez o coração mais bagunçado (…) Mas o pior de tudo, é que não passam, é que não desgrudam. Ficam aqui, fazendo-me entrar nessa nostalgia profunda com as lembranças mais amargas. Fazendo com que volte a sentir aquela pontada no coração, aqueles olhos cheios de lágrimas, implorando que essas lembranças saiam junto com elas e como todas as lágrimas, desapareça…


Não precisa ser como as belas história de shakespeare, não precisa ser perfeito como em contos de fadas. Precisamos apenas que tenha amor, e que esse amor seja intenso, verdadeiro e sincero, que nos arranque bobos sorrisos, que nos faça sentirmos inteiros, completos, além de tudo que nos faça realmente feliz.

Apenas seja forte, independente desse medo que possa vir a lhe cercar. Enfrente os problemas, você apenas precisa aprender a confiar em si. Seja apenas a pessoa que você sempre foi enunca desista de seguir o seu caminho. Apenas seja, mas além de ser o faça por merecer, faça por merecer crescer, faça por merecer vencer. Apenas siga o seu caminho, ninguém poderá lhe mostrar o que fazer pois uma coisa é certa, mesmo que muitos estejam ao seu lado você apenas poderá lutar sozinho.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Instantaneamente sempre tinha a resposta na ponta da lingua. Tinha aprendido a se defender ao longo do tempo. Feria mais do que era ferida, mas ainda era ferida, e como. Estupidamente grossa, sentia falta do doce, era amarga. Nada lhe preocupava muito, nada a fazia perder os fios do cabelo, nem esquentar a cabeça, sempre acreditou que se fosse pra ser, seria. Orgulhosa, impaciente, estressada. Nunca satisfeita, ansiava por mais, sempre. E ainda tinha quem a aguentava, assim, toda, sem que ela precisasse mudar, sem que a alterassem. Ainda existia gente que a amava.

terça-feira, 27 de setembro de 2011


Com mulher é assim: Passa brilho é patricinha. Usa saia curta é puta. Beija é “pegadora”. Joga futebol é “mulher macho”. Joga vídeo-game é moleque. Se usa brincos grandes quer chamar atenção. Na moral, vai pra puta que pariu sociedade.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Eu só queria algumas explicações, umas respostas. Queria entender alguns sentimentos, entender esses momentos que eu tenho. Entender essas vontades que aparecem e de repente mudam meu humor. Eu só queria entender como certas coisas funcionam

Será que ainda existe uma saída, pra a gente consertar a nossa história? Você não me parece resolvido… Me diz, o que é que eu faço agora? Fico te esperando ou caio fora? Insisto nesse amor ou me conformo? Em suas mãos não posso mais ficar me diz, o que é que eu faço agora? Não quero mais, viver assim, eu não consigo jogar esse jogo que você faz, não quero mais, ficar me enganando, viver assim, só tá me machucando… O amor mais sincero é o que tanto quero, nada mais! Até quando você vai querer brincar de amar? Será que te dá prazer fazer alguém chorar? Me seduz e depois só me ignora. Já nem sei o que eu represento pra você, o que você tem que não deixa te esquecer, dessa vez você me ama ou vai embora.

domingo, 25 de setembro de 2011


Não é depressão, não é tristeza, nem raiva. Não sei o que sinto, tampoco como estou, é uma mistura de vontade de ser feliz sem sair da cama com a nescessidade de não depender de ninguém, nem de sonho, nem de nada

As vezes dá uma vontade de ir, sabe? Sei lá, deixar as coisas acontecerem, tomar seu curso natural. Acho que já está mais do que na hora de parar com os sonhos e delírios, sonhar é bom, mas frustra e desaponta. Vou ficar a mercê da sorte, da surpresa, do desconhecido, preciso de aventura, paixão, dessas coisas que revitalizam, regeneram, reerguem; porque aí, quem sabe um dia andando por aí, nesses caminhos tortos e errantes, eu finalmente encontre algo que realmente me surpreenda, algo que me encha os olhos, e o melhor, o coração

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Meu corpo? Tá longe de ser perfeito. Meu cabelo? Não é como eu queria. Minhas roupas? Não são nada demais. Meus amigos? Os verdadeiros são poucos, mas incríveis. Minha vida? Apesar de tudo, sou muito feliz.

(…) Tem beijo que parece mordida, tem mordida que parece carinho. tem carinho que parece briga; Briga que aparece pra trazer sorriso, tem riso que parece choro, tem choro que é por alegria, tem dia que parece noite e a tristeza parece poesia

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Meu estilo de vida liberta minha mente, eu sou completamente louco, mas um louco consciente.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quero seu abraço, seu carinho, seu sorriso, seu beijo, quero poder sentir o prazer da reconciliação após uma breve discussão, quero poder te ter, te sentir verdadeiramente de alma e coração.
Me desculpe por todas as vezes que eu falhei, não foi por querer.
Eu demorei para encontrar e foi difícil. Mas eu encontrei em ti, o que eu sempre procurei.
Posso não dizer e muito menos demonstrar, mas tudo o que escrevo é pra você.
Você será a resposta, quando alguém perguntar no que estou pensando.
Eu tentei entender o que sinto por você, mas consegui perceber, que amor não se entende, apenas se sente.
Eu posso conhecer milhões de pessoas, mais nenhuma delas vai mexer comigo como você mexeu pode ter certeza...


Para sermos feliz, encontraremos céus com tempestades, pedras pelo caminho, desgraças, desconforto, desentendimentos, enganações, decepções. Mas não podemos deixar ter fé na esperança, jamais deixar de acreditar e nos submeter a aceitar a infelicidade, temos que viajar dentro de si mesmo, não é o destino que a defini, ser feliz é enxergar amor nos desencontros, saber valorizar um verdadeiro sorriso, mas parar e refletir sobre a tristeza, é ter caráter pra pedir o perdão, para confessar quando errou, e não ter medo de dizer eu preciso de você.

Não há nada melhor do que estar com quem a gente ama. Porque só de estar com pessoas especiais por perto, o meu dia já se torna bem melhor

domingo, 18 de setembro de 2011


Longe ou perto de mim, só quero que você esteja feliz. Quero que você ande por um lugar seguro, mesmo que esse lugar não seja ao meu lado. Me promete que vai se cuidar? Me promete que nunca vai parar de lutar? Me promete que ao cair, vai se levantar e continuar seguindo em frente? Me prometa, que nunca desistirá da tua felicidade? Se não quiser fazer isso por você, faz por mim. Eu só quero que você esteja bem, porque se algum mal te acontecer, um mal acontecerá comigo também.

Nada vai tirar você de mim. Prometo que eu farei qualquer coisas pra não deixar você partir. Preciso de você aqui comigo, sabe? É muito ciúme e o medo de perder. É uma coisa meio estranha, mais é só eu te ver eu começo a sorrir.Talvez seja muito amor. Eu me tornei muito dependente de você, dependente de ouvir sua voz, de te abraçar e sentir o seu cheiro em mim. Fica comigo e eu te garanto que amor não vai faltar.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


“Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura..por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança..Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro..Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você..Não apaixone-se apenas pela idéia de estar apaixonado!”

Não sou legal, não sou simpática e não faço questão da tua presença. Eu sou grossa e tenho mil defeitos… Sou egoísta e um pouco ciumenta, também. Sinceramente, não enxergo qualidades em mim. Tenho o orgulho inflado e sou extremamente irritante quando quero. Aconselho que não queira me conhecer; mas se realmente quiser, o faça com apenas uma condição: Não tende me mudar. Porque por pior que eu seja, eu simplesmente não vou deixar de ser o que sou por culpa das pessoas. Eu nunca vou alcançar as tuas expectativas, aprenda a conviver com isso, do mesmo jeito que eu aprendi.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Não que eu não demonstre o que sinto, é que, por medo, me fogem as palavras e me faltam os gestos. Medo de te sufocar com meu excesso. E acabo te perdendo por ter ficado imóvel por tempo demais.”

Se Puder Sem Medo

Deixa em cima desta mesa a foto que eu gostava
Pr’eu pensar que o teu sorriso envelheceu comigo
Deixa eu ter a tua mão mais uma vez na minha
Pra que eu fotografe assim meu verdadeiro abrigo
Deixa a luz do quarto acesa a porta entreaberta
O lençol amarrotado mesmo que vazio
Deixa a toalha na mesa e a comida pronta
Só na minha voz não mexa eu mesmo silencio
Deixa o coração falar o que eu calei um dia
Deixa a casa sem barulho achando que ainda é cedo
Deixa o nosso amor morrer sem graça e sem poesia
Deixa tudo como está e se puder, sem medo
Deixa tudo que lembrar eu finjo que esqueço
Deixa e quando não voltar eu finjo que não importa
Deixa eu ver se me recordo uma frase de efeito
Pra dizer te vendo ir fechando atrás da porta
Deixa o que não for urgente que eu ainda preciso
Deixa o meu olhar doente pousado na mesa
Deixa ali teu endereço qualquer coisa aviso
Deixa o que fingiu levar mas deixou de surpresa
Deixa eu chorar como nunca fui capaz contigo
Deixa eu enfrentar a insônia como gente grande
Deixa ao menos uma vez eu fingir que consigo
Se o adeus demora a dor no coração se expande
Deixa o disco na vitrola pr’eu pensar que é festa
Deixa a gaveta trancada pr’eu não ver tua ausência
Deixa a minha insanidade é tudo que me resta
Deixa eu por à prova toda minha resistência
Deixa eu confessar meu medo do claro e do escuro
Deixa eu contar que era farsa minha voz tranqüila
Deixa pendurada a calça de brim desbotado
Que como esse nosso amor ao menor vento oscila
Deixa eu sonhar que você não tem nenhuma pressa
Deixa um último recado na casa vizinha
Deixa de sofisma e vamos ao que interessa
Deixa a dor que eu lhe causei agora é toda minha
Deixa tudo que eu não disse mas você sabia
Deixa o que você calou e eu tanto precisava
Deixa o que era inexistente e eu pensei que havia
Deixa tudo o que eu pedia mas pensei que dava


Oswaldo Montenegro

terça-feira, 13 de setembro de 2011


O escuro do quarto é o refúgio para ela, sentada ao chão ela chora baixinho pedindo a Deus o fim daquela dor. Ao seu lado estão garrafas de vodka vazia, mas elas já não aliviam mais a sua dor. Em suas mãos um copo de whisky puro, a garrafa se perdeu em meio às outras. Uma dose, duas doses, três doses, a dor ainda permanece intacta. Mais uma garrafa, mais uma lembrança, ela perdeu a conta de quantas garrafas já foram, ela perdeu a noção do tempo. Está frio e ela sente medo, a solidão tomou conta de seu espírito, ela está só. O sol está nascendo e ela ainda não conseguiu descansar, ela está no mesmo lugar aonde ele há deixou. Ela já não tem forças para continuar a beber, ela não tem mais forças para continuar a sofrer… Não tem mais forças para viver
Quero apenas ver você, sentir você, pegar em você como se pega num objeto precioso. Ter mais uma vez (a última?) a sensação de que você é uma admirável criação da natureza ou do demônio, uma coisa diferente de todas as coisas.
Carlos Drummond de Andrade.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Perdoai minha pressa insensata em te querer pra mim, perdoai minha pressa insensata desse amor maluco que nasceu entre minhas costelas. Eu não entendo, eu não preciso entender, sentir pra mim já é o suficiente, como ando clichê, não é mesmo? Ando divagando linhas tão exatas, tão preocupantes, ando me desconhecendo […] Ainda ando por ai, nessas ruas vagas, procurando qualquer vestígio de você. Ainda moramos na mesma cidade, certo? Ainda frequentamos os mesmos super mercados, as mesmas vielas duma vida, ainda tocamos o mesmo acorde do nosso violão. Mas por que nos mantemos tão distantes, tão frios, tão únicos? Comprei o perfume que você usava e o borrifei em minhas camisas e pijamas favoritos,sentirei seu cheiro e saberei que está comigo. Ainda sinto seus braços, e isso me preocupa. A gente não chegou nem a começar, então isso não terá um fim, certo? Ando tão incerta. Preciso de certezas. Preciso ter certeza de que nenhum de nós mudou, só pra garantir que nossos sentimentos ainda são os mesmos.

A vida pode se tornar agradável se você parar de cobrar tanto dos outros, exigir demais dos momentos, criar grandes expectativas em cima de coisas. Busque equilíbrio, mas não tenha medo de errar em certos momentos. Talvez o certo na vida seja cometer erros de vez enquanto. Errado é procurar uma perfeição inexistente nisso tudo. Sua vida tem altos e baixos, momentos tristes e felizes, e você tem que saber o que fazer nos dois. Nos tristes, chore à vontade, mas não permita que isso te destrua, e sim te fortaleça, sempre com a idéia de que nada é pra sempre. Nos felizes, sorria sempre que pode, aproveite os momentos e as pessoas, porque assim como o triste, também passa. Pessoas vão embora, sentimentos mudam ou acabam com o passar do tempo. É doloroso e complicado, mas é a vida. Ninguém nunca disse que seria fácil. Você terá perguntas, respostas, novas perguntas, tristezas, alegrias, derrotas, vitórias, finais, começos, mudanças ocorrem. Todo dia é um recomeço, e você precisa aproveitar. Tenho a teoria de que nada que é fácil, é bom o suficiente, deve ser por isso que amo tanto a vida: ela é meio complicada, então deve valer a pena.

sábado, 10 de setembro de 2011


Eu tenho tanto medo. De tudo. De te perder, de que você encontra alguém melhor que eu, que você esqueça o quanto você é importante pra mim. Medo, é isso

Vivo em um mundo onde tudo tem sua “data de validade”, até mesmo os sentimentos das pessoas(…) é como se, com o tempo, os sentimentos, que antes, tão verdadeiros, fossem se estragando, se esvaindo e perdendo seu valor diante desse infortunado chamado Tempo

Escrevo textos, e às vezes, eles me escrevem.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Amor para mim é; Diante de todas as dificuldades, de todas as brigas, de todas as pessoas que tentam separar um ao outro… Nenhum dos dois desistem de estarem juntos. E mesmo sabendo de todos os defeitos, não estão nem ai.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Não quero a desperdiçar a chance de ter encontrado você.

Ela é ansiosa. Mordendo a boca, estralando os dedos, mexendo no cabelo compulsivamente. A ansiedade, o brilho nos olhos, o ciúmes interminável e a insegurança, dominam ela. Dominam quase todos os seus atos e pensamentos.

terça-feira, 6 de setembro de 2011


Sinto saudades de tanta gente ao mesmo tempo, que as vezes esqueço de sentir alguma coisa sobre mim mesmo.

Eu vou te perturbar, encher teu saco, você vai enjoar de mim. Mais quando você precisar, eu vou está lá.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Faz parte das minhas lembranças e está em todos os meus pensamentos. Te esquecer, seria como excluir metade da minha vida. ♥
Se uma pessoa tem que estar na sua vida, ela permanecerá lá independente das suas ações. E aí você percebe que essa pessoa é o que se pode chamar de para sempre.

Ela prefere o tênis ao invés do salto, ela prefere cachos ao invés de chapinha, ela prefere um olhar ao invés de mil palavras. Ela prefere andar de mãos dadas ao invés de abraçada por trás. Ela prefere atitudes ao invés de promessas. Ela prefere ser machucada ao invés de ser iludida. Ela prefere cachorros ao invés de gatos. Ela prefere o short ao invés da saia. Ela prefere se divertir ao invés de se comportar. Ela prefere ser ela mesmo ao invés de agradar uns e outros

domingo, 4 de setembro de 2011


Eu aprendi a não me entregar por completo, aprendi a bloquear parte dos sentimentos, mas não porque eu quis, e sim porque foi preciso.


Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços… trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões… Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas.

Caio Fernando Abreu

sábado, 3 de setembro de 2011


Let me hold you, touch you, feel you, kiss you, taste you. The night, always_ Blink182 ♥

Hm= O negocio tá feio pro teu lado
Esquece tá?= Insista mais.
Está tudo ótimo= Está tudo uma merda.
Ela é linda mesmo= Eu vou matar essa fdp
Tudo bem, vai lá com ela= Não vai não, fica comigo
Vsf, eu te odeio= Eu te amo demais
Oi, rs= Repense o que você fez nas ultimas 12 horas.
Não é nada, besteira minha= Fique do meu lado independentemente do que eu diga.
Ok, você que sabe= Cansei desse assunto.
Você está se afastando de mim= Sinto sua falta.
Se cuida ok?= Cuide de você é só isso que importa.
Me troque mesmo= Estou morrendo de ciúmes



Eu te desejo de todas as formas. Te desejo me abraçando, te desejo me beijando, te desejo de baixo do meu edredom, te desejo me fazendo carinho, te desejo junto de mim, te desejo o tempo todo. Mesmo com as vezes voce me irritando e as vezes você deixando nervosa, eu te desejo a cada dia que passa.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Palmas para toda falsidade e falta de vergonha na cara dessa sociedade imbecil, que só serve para baixar a autoestima, humilhar as pessoas e causa-lhes dor.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Vontade de cuidar, de proteger, pegar as dores. Amor é uma coisa engraçada né? ele te deixa constantemente de mãos atadas, mas disposto a fazer qualquer coisa em prol da pessoa amada. Você quer pegar ela no colo e mimar, tirar dos caminhos duvidosos, fazer do possível ao impossível pra arrancar um sorriso dela, amor. tão simples, tão complexo, vai entender.