Hoje eu senti muita falta de você, falta de ler suas frases, falta de ouvi-lo cantar pra mim. Hoje eu quis sorrir mais, me encantar mais, mas, no entanto você não estava presente. Hoje eu quis tê-lo aqui, sentir você, olhar dentro dos teus olhos e apaixonar-me novamente. Mediante a tantas coisas eu ainda não me conformei a tamanho silêncio, eu não consigo entrar em acordo com meu coração e fazê-lo te esquecer, já que meus olhos infelizmente não se inebriam mais com tua imagem. Eu também não consigo ser forte o bastante para entrar em contato com você, procurar-lhe nem que seja com poucas palavras, para saber o porquê do meu sofrimento, o porquê da distância, o porquê das frases românticas. Não sei o porquê me procurastes e depois me deixastes como um simples nada. Não consigo medir dores, não consigo sentir-me bem, e no mais não consigo mais enfeitar minha dor com sorrisos. O que mais me dói não é relevante, não é uma dor que desatina sem doer, sim entro em prantos comigo mesmo, só, mas, entro. Sinto dores inigualáveis, sinto vontades insanas de sumir, sinto raiva, sinto dor, sinto o amor que tenho se esvaindo. Sinto-me cada vez mais desligado deste teu mundo, mudo, cego e surdo… já que não me vês mais, não me ouves mais e muito menos troca palavras comigo! Sinto-me cada vez mais insignificante, ao ponto de chorar por dentro, sangrar meu peito e corroer todo aquele coração que antes era só, e quem sabes puro ao não provar desta insanidade que é você! Só sei que não quero mais me doer.
Já quis fugir milhares de vezes, fugir pra bem longe daqui ou de mim mesmo. Sentia-me blindado a alguns sentimentos, sentia-me forte e incapaz de sofrer por alguém, até a alguns dias. Meus medos já não doíam tanto, me defendia a todo instante. Mas mudei, ando mais sensível, mais devagar, distante. Ando com os meus sentimentos congestionados e meus sentidos em conflito constante.
Eu poderia ir atrás, falar o que eu penso, que sinto, que quero, mas, no entanto não seria suficiente. Um lado só não consegue completar dois corações, este ficaria pela metade. Eu poderia assumir, ou até sumir de vez em quando, mas a ausência dói, esta só serve para tirar de vez toda esperança que temos. Poderia exigir, mas não, eu não tenho este poder. Somos livres para fazer o que bem queremos, a vida nos dispõe isto. (Liberdade) Mas, seria eu tão liberto assim?
Só queria te desejar boa noite, saber como estava, se estavas realmente bem ou se disfarçaria em poucas palavras o seu estar. Só queria te desejar bons sonhos, deixar-lhe um beijo, e dizer-lhe o quão és especial para mim. Queria que em nossos sonhos pudéssemos nos encontrar, e diante tanta magia nos tornar mais próximos, que em tamanha alegria nossas mãos não se soltassem, nossos abraços fossem mais sinceros e nossos beijos, estes sejam cada vez mais belos. Que os anjinhos estejam ao seu lado, ou melhor ao nosso lado todas as vezes que nos encontrarmos, mesmo que sejam em sonhos. Durma com Deus meu bem e sonhe conosco! Era tudo o que eu queria .